Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
PERCEPÇÃO DE ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA E PEDAGOGIA ACERCA DAS EXPERIÊNCIAS E PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA DE TEXTOS PERTENCENTES AO GÊNERO ACADÊMICO
Documento
http://dx.doi.org/10.1590/2317-1782/20212021178
https://www.bing.com/search?q=PERCEPÇÃO+DE+ALUNOS+DE+FONOAUDIOLOGIA+E+PEDAGOGIA+ACERCA+DAS+EXPERIÊNCIAS+E+PRÁTICAS+DE+LEITURA+E+ESCRITA+DE+TEXTOS+PERTENCENTES+AO+GÊNERO+ACADÊMICO&cvid=96f80697d4f946d9b19b995e3d6a394f&aqs=edge..69i57.272j0j9&FORM=ANAB
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Profª. Drª. Ana Cristina Guarinello
Thiago Mathias de Oliveira
data de publicação
2022-01-01
publicada em
CODAS
Identidade
identificador BrCris
a1f464ef93b44d4b9a8b54e2dcf30ded
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
1
página final
8
Volume
35
Outro
tem linguagem
Português