Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Modos contemporâneos de inclusão escolar de alunos e alunas com deficiência e dos que apresentam transtornos globais do desenvolvimento: um estudo de casos múltiplos em escolas públicas da Paraíba.
Documento
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/4134
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Ver todos
Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_13420c68-9ae8-4762-8568-9aadf27b3325
orientado por
Lemuel Dourado Guerra Sobrinho
produzido em
https://brcris.ibict.br/individual/cour_7f1b8955-2191-4919-b933-0e7b0f3adbdb
tipo
doctoral thesis
autores
Marta Helena Burity Serpa
data de publicação
2011-01-01
prêmio patrocinado pela
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
Organização
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Psicologia
Sociologia
palavras-chave
Educação Inclusiva
Pedagogia Institucional
Violência Escolar
Identidade
identificador BrCris
4ed03566725584246d1de1dcfb59263f
identificador Oasisbr
UFCG_85d7e4b3021e64ae9546bf6011ca7b03