Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Educação Superior para Refugiados: uma análise dos procedimentos de ingresso nas universidades brasileiras vinculadas à Cátedra Sérgio Vieira de Mello.
Documento
doi:10.35362/rie8814828
http://dx.doi.org/10.35362/rie8814828
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Geovana Mendonça Lunardi Mendes
Rômulo Sousa de Azevedo
Stéfani Rafaela Pintos da Rocha
data de publicação
2022-01-01
publicada em
Revista iberoamericana de educacion (Impresa)
Pesquisas
palavras-chave
Educação Inclusiva
Refugiado
Identidade
identificador BrCris
126c4bbe18c68a30bc8298f9e3f46595
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
147
página final
162
Volume
88
Outro
tem linguagem
Português