Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA PRAXIS DOCENTE / CONTINUING TEACHER TRAINING: AN APPROACH FROM THE TEACHING PRAXIS
Documento
http://dx.doi.org/10.7867/1982-4866.2021v27n2p82-100
http://https://bu.furb.br/ojs/index.php/dynamis/article/view/9344][doi:10.7867/1982-4866.2021v27n2p82-100
http://https://proxy.furb.br/ojs/index.php/dynamis/article/view/9344][doi:10.7867/1982-4866.2021v27n2p82-100
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Ivonete Telles Medeiros Plácido
Reginaldo Leandro Plácido
data de publicação
2021-01-01
publicada em
DYNAMIS (BLUMENAU)
DYNAMIS (FURB. ONLINE)
Identidade
identificador BrCris
5f2a2fa3afaca202de5d97caae10742f
Informação adicional documento
série
2
Página Inicial
82
página final
100
Volume
27
Outro
tem linguagem
Português