Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Desenvolvimento de unidades de ensino potencialmente significativo para o ensino de energia renovável e meio ambiente: estratégias de ensino e metodologias para promover a aprendizagem significativa
Documento
doi:10.55905/oelv21n7-002
http://dx.doi.org/10.55905/oelv21n7-002
https://ojs.observatoriolatinoamericano.com/ojs/index.php/olel/issue/view/28][doi:10.55905/oelv21n7-002
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Antonio Vanderlei dos Santos
Marcelo Paulo Stracke
data de publicação
2023-01-01
publicada em
Observatorio de la economia latinoamericana
Pesquisas
palavras-chave
Aprendizagem Significativa
Meio Ambiente
energia renovável
unidades de ensino
Identidade
identificador BrCris
88e15d573cce0e8a7f5aa7bf204f3198
92d03018299a12ab9cbd6c12ede02835
Informação adicional documento
série
7
Página Inicial
5825
página final
5849
Volume
21
Outro
tem linguagem
Português