Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
O USO DA TECNOLOGIA E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NAS AULAS DE MATEMÁTICA
Documento
http://dx.doi.org/10.25749/sis.27503
https://revistas.rcaap.pt/sisyphus/article/view/27503
https://revistas.rcaap.pt/sisyphus/article/view/27503][doi:10.25749/sis.27503
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Profa. Dra. Ana Lúcia Manrique
Sofia Seixas Takinaga
data de publicação
2022-01-01
publicada em
SISYPHUS - JOURNAL OF EDUCATION
Sisyphus â013 Journal of Education.
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Educação Matemática Inclusiva
palavras-chave
Tecnologias
autismo
deficiência intelectual
educação especial
educação matemática
Identidade
identificador BrCris
5515abbed22f4ad4b5dbb614886e8118
Informação adicional documento
série
3
Página Inicial
33
página final
46
Volume
10
Outro
tem linguagem
Português