Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Dissolving the Dichotomies Between Online and Campus-Based Teaching: a Collective Response to The Manifesto for Teaching Online (Bayne et al. 2020)
Documento
http://dx.doi.org/10.1007/s42438-021-00259-z
https://link.springer.com/article/10.1007/s42438-021-00259-z][doi:10.1007/s42438-021-00259-z
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Helder Lima Gusso
data de publicação
2022-01-01
publicada em
Postdigital Science and Education
Identidade
identificador BrCris
7f248a69d8eaa092e47c6ea6324a7a92
Informação adicional documento
série
2
Página Inicial
271
página final
329
Volume
4
Outro
tem linguagem
Inglês