Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
O USO DO GÊNERO ?REGRAS DE JOGO? COMO POSSIBILIDADE DE PRÁTICA DISCURSIVA DE LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL COM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Documento
http://dx.doi.org/10.18817/pef.v25i2
http://www.uema.br][doi:10.18817/pef.v25i2
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Vanja Maria Dominices Coutinho Fernandes
Zeila Sousa de Albuquerque
data de publicação
2020-01-01
publicada em
PESQUISA EM FOCO (UEMA)
Identidade
identificador BrCris
f390774429f1b37c7f6652385a60d4e6
Informação adicional documento
série
2
Página Inicial
38-59
Volume
25
Outro
tem linguagem
Português