Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
O DESEMPENHO DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO NO ENEM 2019 E A DESIGUALDADE SOCIAL: UM ESTUDO UTILIZANDO ANÁLISE EXPLORATÓRIA E TÉCNICAS DE AGRUPAMENTO
Documento
http://dx.doi.org/10.12957/cadest.2022.72568
https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/cadest][doi:10.12957/cadest.2022.72568
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Fernanda da Serra Costa
data de publicação
2023-01-01
publicada em
Cadernos do Instituto de Matematica e Estatistica. Serie Estatistica
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Probabilidade e Estatística
palavras-chave
Análise Exploratória de Dados
Análise de Agrupamentos
Desempenho ENEM
Identidade
identificador BrCris
31544d44543293e4803809e176e56817
Informação adicional documento
Página Inicial
33
página final
64
Volume
53
Outro
tem linguagem
Português