Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
O esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de Química
Documento
http://hdl.handle.net/11449/181479
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Ver todos
Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_13420c68-9ae8-4762-8568-9aadf27b3325
orientado por
José Roberto Boettger Giardinetto
tipo
master thesis
data de publicação
2019-01-01
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
palavras-chave
Educação
Ensino da Matemática
Ensino de Química
Identidade
identificador BrCris
6dd2b627b66df91fba4de6d8dc6e5480
identificador Oasisbr
UNSP_17bb39464b5ab29dc473067684719669