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O PROCESSO DE FORMULAÇÃO E FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM MICROEMPRESAS DO COMÉRCIO VAREJISTA DE CONFECÇÕES E CALÇADOS NO MUNICÍPIO DE RONDON DO PARÁ
Documento
http://dx.doi.org/10.21710/rch.v31i0
http://https://scholar.google.pt/citations?view_op=view_citation&hl=pt-BR&user=ik798EkAAAAJ&citation_for_view=ik798EkAAAAJ:hqOjcs7Dif8C
http://www.fipen.edu.br/hermes1/index.php/hermes1/article/view/624/pdf][doi:10.21710/rch.v31i0
http://www.fipen.edu.br/hermes1/index.php/hermes1/article/view/624][doi:10.21710/rch.v31i0
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Gustavo Passos Fortes
Rogério Ruas Machado
Sergio Ricardo Siani
data de publicação
2022-01-01
publicada em
REVISTA CIENTIFICA HERMES
Pesquisas
áreas de investigação
Administração de Setores Específicos
palavras-chave
estratégia deliberada
estratégia emergente
estratégia;
planejamento estratégico
Identidade
identificador BrCris
60dc067e6cb4eaba0d3a211492d1acd1
Informação adicional documento
série
2022
31
Página Inicial
92
92-111
página final
111
Volume
2
31
v
Outro
tem linguagem
Português