Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Vivências, Percepções e Concepções de Estudantes com Deficiência Visual nas Aulas de Matemática: os desafios subjacentes ao processo de inclusão escolar
Documento
http://dx.doi.org/10.1590/1980-4415v36n72a03
http://https://www.scielo.br/j/bolema/a/BpxYwQv8zLNW83ZGVMXx4fC/?lang=pt#][doi:10.1590/1980-4415v36n72a03
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Fábio Garcia Bernardo
data de publicação
2022-01-01
publicada em
BOLEMA. BOLETIM DE EDUCACAO MATEMATICA (UNESP. RIO CLARO. IMPRESSO)
Identidade
identificador BrCris
a9388c8f12446bacf9919376cd12ebd2
Informação adicional documento
série
72
Página Inicial
47
página final
70
Volume
36
Outro
tem linguagem
Português