Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
UMA ANÁLISE DAS PESQUISAS SOBRE O ENFOQUE EDUCACIONAL CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS DA NATUREZA: POR ONDE TEMOS CAMINHADO?
Documento
http://dx.doi.org/10.31512/vivencias.v17i32.285
http://revistas.uri.br/index.php/vivencias/article/view/285][doi:10.31512/vivencias.v17i32.285
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Ivanilda Higa
Leonir Lorenzetti
data de publicação
2021-01-01
publicada em
VIVÊNCIAS (URI. ERECHIM)
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
palavras-chave
Enfoque educacional CTS
ciências da natureza
estudo bibliográfico
formação docente
Identidade
identificador BrCris
c9c714731f72739ee12df3863ff14545
Informação adicional documento
série
32
Página Inicial
31
página final
56
Volume
17
Outro
tem linguagem
Português