Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS: INTEGRANDO ARITMÉTICA, GEOMETRIA E ÁLGEBRA NO ENSINO DAS FRAÇÕES / CONCEPTUAL FIELDS THEORY: INTEGRATING ARITHMETIC, GEOMETRY AND ALGEBRA IN THE FRACTIONS TEACHING
Documento
doi:10.7867/1982-4866.2021v27n1p42-58
http://dx.doi.org/10.7867/1982-4866.2021v27n1p42-58
http://https://proxy.furb.br/ojs/index.php/dynamis/article/view/8561][doi:10.7867/1982-4866.2021v27n1p42-58
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Jonatan Ismael Eisermann
Julhane Alice Thomas Schulz
Mariele Josiane Fuchs
data de publicação
2021-01-01
publicada em
DYNAMIS (BLUMENAU)
DYNAMIS (FURB. ONLINE)
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_EXATAS_E_DA_TERRA
Educação Matemática
palavras-chave
Aprendizagem
Campos Conceituais
Ensino
Frações
Matemática
Identidade
identificador BrCris
bbfd62ace8c4f8e441099b75f849a040
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
42
página final
58
Volume
27
Outro
tem linguagem
Português