Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A didática profissional (DP) articulada à teoria das situações didáticas (TSD) na formação do professor de matemática no Brasil: o caso de uma situação didática direcionada ao SPAECE
Documento
http://https://periodicos.ifrs.edu.br/index.php/tear/article/view/4025
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Francisca Cláudia Fernandes Fontenele
Professor Dr. Francisco Régis Vieira Alves
data de publicação
2020-01-01
publicada em
TEAR - REVISTA DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA
Pesquisas
palavras-chave
Didática Profissional
Formação
Trabalho
Identidade
identificador BrCris
4982b8544a4e0315884d518660c9e28c
Informação adicional documento
Página Inicial
1
página final
17
Volume
9
Outro
tem linguagem
Português