Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Escolarização e reivindicação de uma teoria do conhecimento guarani e kaiowá: interconexões entre o modo de ser indígena - ava reko - e o modo de ser não indígena - karai reko
Documento
doi:10.11606/1678-9857.ra.2023.201335
http://dx.doi.org/10.11606/1678- 9857.ra.2023.201335
http://dx.doi.org/10.11606/1678-9857.ra.2023.201335
https://www.revistas.usp.br/ra/article/view/201335
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Levi Marques Pereira
Renata Lourenço
data de publicação
2023-01-01
publicada em
Revista de Antropologia (São Paulo)
Pesquisas
áreas de investigação
Etnologia Indígena
palavras-chave
Kaiowá e Guarani
conhecimentos indígenas
cosmologia indígena
Identidade
identificador BrCris
a39ad8d21ff0e03cc1a447d30aa2a7f7
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
63
e201335
página final
63
Volume
66
v. 66
Outro
tem linguagem
Português