Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A presença das tecnologias digitais no currículo do curso de Pedagogia da FCLAr-UNESP: dissonâncias entre a formação e a futura prática docente
Documento
https://http://revistas.utfpr.edu.br/pb/index.php/revedutec-ct/article/view/2884
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Francisco Rolfsen Belda
Rosimari Aparecida Viveiro Ruy
data de publicação
2022-01-01
publicada em
REVISTA EDUCAÇÃO & TECNOLOGIA
Revista Educação & Tecnologia (Curitiba)
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
palavras-chave
currículo
ensino superior
pedagogia
tecnologias digitais
Identidade
identificador BrCris
32d1717d19c5cdc4c288f3d3c29cd44c
Informação adicional documento
série
22
Página Inicial
21
página final
35
Volume
1
Outro
tem linguagem
Português