Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Metodologias ativas de aprendizagem utilizando modelo didático como ferramenta educacional para estudar interações moleculares em membranas e matriz extracelular
Documento
doi:10.16923/reb.v20i2.917
http://dx.doi.org/10.16923/reb.v20i2.917
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Giulianna Paiva Viana de Andrade Souza
Luciana Duarte Martins da Matta
data de publicação
2022-01-01
publicada em
Journal of Biochemistry Education
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_BIOLOGICAS
Identidade
identificador BrCris
b26600b4eaa5894ccfe541c0b5f3ff4e
dbc0228a77b94605913a26e773dffbea
Informação adicional documento
série
2
Página Inicial
179
página final
190
Volume
20
Outro
tem linguagem
Português