Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A importância do projeto político pegagógico na construção do processo de ensino-aprendizagem contextualizado: um estudo de caso da CEFFA Manoel Monteiro
Documento
http://dx.doi.org/10.24065/2237-9460.2020v10n0ID1132
http://www.ufopa.edu.br/portaldeperiodicos/index.php/revistaexitus/article/view/1132][doi:10.24065/2237-9460.2020v10n0id1132
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Meubles Borges Júnior
data de publicação
2020-01-01
publicada em
REVISTA EXITUS.
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Ensino-Aprendizagem
palavras-chave
Contextualização do Ensino
Gestão Democrática
Pedagogia da Alternância
Identidade
identificador BrCris
c85b5fd04e4931b9a34f7e8f32953ced
Informação adicional documento
Página Inicial
020011
página final
26
Volume
10
Outro
tem linguagem
Português