Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Trilhas interpretativas e jardins sensoriais: práticas de incentivo à dimensão crÃtico-dialógica da Educação Ambiental no ambiente escolar
Documento
doi:10.34024/revbea.2022.v15.12981
http://dx.doi.org/10.34024/revbea.2022.v15.12981
http://https://periodicos.unifesp.br/index.php/revbea/article/view/12981/10041
http://https://periodicos.unifesp.br/index.php/revbea/article/view/12981/10041][doi:10.34024/revbea.2022.v15.12981
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Adriana Maria Imperador
Luciana Botezelli
Romulo Magno da Silva
data de publicação
2022-01-01
publicada em
REVISTA BRASILEIRA DE EDUCACAO AMBIENTAL (IMPRESSO)
Identidade
identificador BrCris
bb1d10b79196a3fc699c058ee993916d
ff4b87e005c2027a1b81d59a9008ea79
Informação adicional documento
série
5
Página Inicial
190
página final
202
Volume
17
Outro
tem linguagem
Português