Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A democratização do acesso ao ensino superior no Brasil é um instrumento de justiça social? Possibilidades e desafios na formação de professores
Documento
http://dx.doi.org/10.5585/17325
http://dx.doi.org/10.5585/eccos.n54.17325
http://https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/17325/8466
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Daiane da Luz Silva
Renata Meiras Véras
data de publicação
2020-01-01
publicada em
ECCOS REVISTA CIENTÍFICA (IMPRESSO)
Pesquisas
áreas de investigação
Educação
Interdisciplinariedade
palavras-chave
Democratização do acesso
Formação inicial de professores
Justiça social
Universidade
Identidade
identificador BrCris
a4a9cc7318b4149761ce7be23ac76393
Informação adicional documento
série
54
Página Inicial
1
e17325
página final
18
Volume
1
Outro
tem linguagem
Português