Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Percepções dos alunos sobre a mudança do curso presencial para o remoto durante a pandemia de COVID-19: um estudo de caso do ensino de Química Geral
Documento
doi:10.33448/rsd-v10i17.24184
http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v10i17.24184
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Alvaro Takeo Omori
Juliana Marchi
Solange Wagner Locatelli
data de publicação
2021-01-01
publicada em
DOI: http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v9i5.3122
Pesquisas
áreas de investigação
Ensino
palavras-chave
contexto pandêmico
experimentação
modo remoto
percepção discente
química geral
Identidade
identificador BrCris
3d79c4fbf6b9d08e52f3bf0c4f60baa8
Informação adicional documento
série
17
Página Inicial
e15101724184
página final
19
19p.
Volume
10
Outro
tem linguagem
Português