AÇÃO COMUNICATIVA DIALÓGICA E AS POLÍTICAS CURRICULARES NA FORMAÇÃO MÉDICA: aproximações e distanciamentos entre Brasil e Portugal
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
membro de
orientado por
produzido em
tipo
data de publicação
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Agenda de Bolonha
-
Capitalismo tardio
-
Curriculo no ensino médico
-
Docência Universitária
-
Educação
-
Ensino Médico
-
Formação de Professores
-
Jürgen Habermas
-
Magistério do Ensino Superior
-
Políticas Curriculares
Identidade
identificador BrCris
-
08a8b1e82d3cfb0d7e94d7740afd8910
identificador Capes
-
20122652002012004P9-Publication
identificador Oasisbr
-
PUC_GO_9930673bd1a9f97bfd5c2cf63b211c4d