Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Processo de definição de temáticas para a construção de propostas de ensino sob o enfoque educacional CTS por professores de física em formação inicial
Documento
http://dx.doi.org/10.4025/arqmudi.v24i3.55513
http://www.periodicos.uem.br/ojs/index.php/ArqMudi/article/view/55513/751375151320
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Ivanilda Higa
data de publicação
2020-01-01
publicada em
Arquivos do Museu Dinamico Interdisciplinar
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
palavras-chave
Educação CTS
Licenciatura em Física
formação inicial
temáticas
Identidade
identificador BrCris
f6dee3e1edbf80d3ae4b7890036a209c
Informação adicional documento
série
3
Página Inicial
244
página final
255
Volume
24
Outro
tem linguagem
Português