área de pesquisa
- A aplicação do Método PBL (Problem Based Learning) para o Curso de Contabilidade
- A formação acadêmica do contador versus a necessidade do mercado
- Aplicação do Problem Based Learning (PBL): uma percepção dos coordenadores dos cursos de Ciências Contábeis
- Aprendizagem cooperativa: um experimento no ensino de contabilidade
- AS MUDANÇAS SÓCIO-ECONÔMICAS NA REGIÃO DO ABC E A NECESSIDADE DE ADEQUAÇÃO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DO ENSINO DA CONTABILIDADE.
- Aspectos da formação do professor de ensino superior de ciências contábeis: uma análise dos programas de pos-graduação
- CONTABILIDADE INCLUSIVA: DIDÁTICA VISUAL E DESENHO UNIVERSAL PARA REDUÇÃO DA BARREIRA DE APRENDIZAGEM
- Currículos plenos dos cursos de graduação em ciências contábeis : uma análise de grades curriculares recentes
- Diego Emanoel Sousa Gonçalves
- Estudos Avançados para a Sustentabilidade
- Geni Francisca dos Santos Vanzo
- Gilberto José Miranda
- Jose Antonio Marcelino
- Luiz Damázio Pereira de Aquino
- Maira Assaf Andere
- Modelo de Gestão de Resultado para Instiução de Ensino Superior: Enfoque da Qualidade
- Nena Geruza Cei
- Os Principais Benefícios da utilização de Estudo de Caso e Jogos de Empresas no ensino Superior da Contabilidade
- Philippe Perrenoud no ensino universitário : um estudo sobre as competências para ensinar dos professores do curso de graduação em Ciências Contábeis de uma instituição privada de ensino
- Profile of Digital Competence Acquired by Students of the Accounting Sciences Course
- Ridalvo Medeiros Alves de Oliveira
- Uma análise do Conteúdo Programático das Disciplinas de Auditoria nos Cursos de Graduação em Ciências Contábeis
- William Carlo Brasil Cei dos Santos