área de pesquisa
- ?CORPOS, ESCOLAS E PERIFERIAS: SENTIDOS EM DISPUTA.?
- ?PELOS ESPAÇOS DA ESCOLA: PEDAGOGIA E ARQUITETURA EM DIÁLOGO.?,
- A criança e a cidade: um diálogo da educação com a arqutetura
- assim, mas poderia ser diferente: a naturalização do fracasso escolar e da exclusão
- Carmen Lúcial Vidal Pérez
- CARTOGRAFIAS DO OLHAR: DEVIR-ARACNIANO, AUTISMO, FERNAND DELIGNY
- Corpo e heterotopias: mortificações e imortalizações no cotidiano escolar
- Entre becos sem saída e avenidas promissoras: o fazer da orientação pedagógica
- Histórias de Espera....Histórias Especiais.... Desvendando sentidos múltiplos nas dificuldades de aprendizagem
- Infância, brinquedos e professoras brinquedistas: experiências e deslimites ontemehoje
- Narrativas de professoras em processo de formação (com)tinuada: de escrever as e inscrever-se nas práticas cotidianas nas
- O Corpo como Heterotopia
- O Cotidiano Escolar em Cartas que se Narram
- O educador narrador: uma trajetória pela palavra e pela escuta
- O processo de reformulação curricular do ensino técnico integrado ao ensino médio no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho
- Passeios e Narrativas: histórias que habitam o ciclo de alfabetização em Duque Caxias
- Percursos e Rastros de uma Pesquisadora com o cotidiano: uma experiência com a comunidade da
- Políticas e Poéticas Infantis na Invenção de Lugares-Comuns
- Segure o Leme... Viagens nas narrativas docentes de contexto interioranos: as questões de gênero e sexualidade nas formações continuadas
- À CAPTURA DO INVISÍVEL EM DIÁLOGO COM OS IN-VISÍVEIS DA SALA DE AULA