área de pesquisa
- -Se não me cabe, não me serve-
- ?Como se fosse original ...?: um estudo sobre o comportamento de consumo de réplicas de bolsas de luxo
- A lógica objetivamente violenta do consumo: estratégias discursivas e a naturalização de relações violentas
- AUTONOMIA, CONTROLE E APOIO: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE PRÁTICAS DE CONSUMO DE ALIMENTOS E OBESIDADE SOB A LENTE DA TEORIA DA PRÁTICA
- Barba, Cabelo, Bigode e uma Masculinidade: Consumo e Identidade em Espaços de Barbearias
- Consumo de alimentos e obesidade na perspectiva transformativa do consumidor
- Consumo e Práticas Alimentares das Mulheres da Baixada Fluminense e suas Relações com seus corpos
- Cozinhando com o YouTube - Um Estudo Sobre a Plataforma e sua Interferência nas Práticas de Consumo de Comida
- Desaceleração do Consumidor: Um estudo sociossemiótico do consumo sob o rótulo Slow
- Eduardo André Teixeira Ayrosa
- Eu, Minhas Casas e Minhas Coisas: Articulações entre Consumo e Segurança Ontológica de Expatriados
- GORDOFOBIA NA MODA PLUS SIZE
- Ideologia Política e Consumo sob a Ótica Lacaniana
- Minhas Casas e Minhas Escolhas: Articulações entre consumo e segurança ontológica de expatriados brasileiros
- O Consumo de fraldas descartáveis infantis ? os impactos socioambientais oriundos das práticas de mercado sob a perspectiva do Macromarketing.
- O CUSTO VERDADEIRO: ANÁLISE DOS OBJETOS DISCURSIVOS NAS FALAS DE DEFESA DA MODA RÁPIDA
- Plataformização da pele? Tatuagens Biométricas, Dataísmo e a Datificação do Consumidor
- Representações do Corpo de Adolescentes na Sociedade de Consumo
- Tecnocultura, Experiências de Consumo e o Consumidor Gamificado
- Transformation of Public Spaces into Emancipated Spaces by Consumers: a Longitudinal Study on the Belo Horizonte Street Carnival
- Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data
- “Beba menos, beba melhor”: um estudo da subcultura de consumo de cerveja artesanal e o sentimento de devoção do consumidor