área de pesquisa
- A COMPUTAÇÃO EM NUVEM COMO ALTERNATIVA PARA TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS E INFRAESTRUTURA DE TI
- A Fraude como Elemento inibidor do setor de Seguros no Brasil
- A Função dos IFFs-International Freight Fprwarders na Cadeia de Valores do Comércio Internacional: Uma Pesquisa Junto às Maiores Empresas Exportadoras de Guarulhos
- A Importância do Marketing Estratégico no Varejo e a Evolução do Alto Varejo Brasileiro de Bens de Magazines
- A MIGRAÇÃO DE VALOR NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA.
- A Opinião do Corpo Discente de Gestão e Administração sobre Educação a Distância na Grande São Paulo
- ALINHAMENTO DOS PROJETOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI) AOS MODELOS DE NEGÓCIO
- Análise do estágio de internacioalização das empresas calçadistas do polo de Jaú/SP
- ANÁLISE DOS FATORES DE COMPETITIVIDADE QUE INFLUENCIARAM A MIGRAÇÃO DE VALOR ENTRE AS EMPRESAS NOKIA E APPLE NO PERÍODO DE 2007 a 2012
- Análise Estrutural do Setor de Telefonia Celular na Cidade de São Paulo à Luz do Modelo de Concorrência Ampliada de Michael Porter
- arranjos produtivos no setor brasileiro de papel e celulose
- As Teorias do Caos e da Complexidade na Gestão Estratpegica
- ATRATIVIDADE SETORIAL NO TRANSPORTE AÉREO DE PASSAGEIROS NO BRASIL
- Brand value in times of crisis: brand and market value, revenue and profit of companies with the most valuable global brands during andin the post crisis of 2008.
- BUSINESS MODEL IN THE PERSPECTIVE OF THE INTEGRATED REPORT: AN ANALYSIS OF SCIENTIFIC PUBLICATIONS
- Caracteriza磯 da Gestã¯do Conhecimento por Meio das Prá´©cas Administrativas (O Caso da Construtora Andrade Gutierres)
- CODES OF CORPORATE GOVERNANCE OF LATIN AMERICAN COUNTRIES: ANALYSIS OF UN PRACTICES
- COMPETITIVIDADE ESTRATÉGICA: TOMADA DE DECISÃO DE INVESTIMENTOS EM ROBOTIZAÇÃO NA INDÚSTRIA DE AUTOPEÇAS DO BRASIL.
- Contribuição do Balanced Scorecard para a Construção do mapa Estratégico de Instituições de Ensino Sem Fins Lucrativos
- Contribuição para a Compreensão do Modelo de Operação das Concesionárias de Veículos no Brasil e da Utilização do F&I - Finance and Insurance: Um estudo de Caso em uma Grande Rede de Concessionárias FIAT
- Curso Superior de Tecnologia em Gestão e Negócios: Um estudo sobre o Recente Crescimento em Instituições de Ensino Superior Privadas
- Desafios Competitivos no Setor Automobilistico e o Caso �nico de Consórcio Modular da VW de Resende
- Emotional Salespeople: customer orientation and emotional intelligence
- Estratégias e Recursos Facilitadores de Transferência de Conhecimento entre Consultores e Tecnologia da Informação
- Explicitação do Modelo de Negócio nos Relatórios Integrados
- Fatores de Comeptitividade no Varejo de Auto Servi篮 Um Estudo na Coop-Cooperativa de Consumo no Grande ABC
- Fatores de Sucesso em Empresas Brasileiras Com Alto Desempenho na Bolsa de Valores
- Fatores Explicativos da Migração de Valor entre Modelos de Negócios
- Grau de Diversificação de Empresas: empresas que concorrem diretamente e adotam diferentes estratégias de diversificação
- GRAU DE DIVERSIFICAÇÃO EMPRESARIAL E COMPETITIVIDADE DE SORTIMENTO EM CATEGORIAS DE PRODUTOS
- Importância Crescente das Alianças estratégicas no Ambiente Competitivo Atual - O Caso da Joint Venture LG.Philips
- Indicadores de Produtividade para Empresas de Transporte RodoviᲩo de Passageiros: Uma Ferramenta para Gestã¯Estraté§©ca
- INDICADORES E MÉTRICAS DE SUPORTE À GESTÃO DAS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS
- Inteligência Emocional de Professores Universitários
- Leonardo Nogueira Falcão
- Lojas Físicas e Virtuais: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro
- Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP
- Migração de Valor entre Empresas Listadas na Bovespa
- Modelo de Avaliação de Desempenho Organizacional em Instituições de Ensino Superior na Grande São Paulo
- Modelo de Negócio de Second Hand: Uma Abordagem sobre a Proposta de Valor de Lojas de Moda Online no Brasil
- MODELO DE NEGÓCIO NA ESTRUTURA CONCEITUAL DO RELATO INTEGRADO: grau de aderência de empresas brasileiras
- Modelo de Negócio Second Hand: Uma Abordagem das Lojas Online no Mercado Brasileiro
- Modelo para mensuração da maturidade dos sistemas de avaliação de performance organizacional
- MODELOS DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR NA GRANDE SÃO PAULO.
- Modelos de Gestão no Futebol Brasileiro
- Modelos de Negócio em Educação a Distância: UM Estudo das Instituições de Educação Superior Privadas no Brasil
- Mudança na Estrutura Organizacional de Empresas que Alteraram Significativamente seus Modelos de Negócios
- Mudanças no Modelo de Negócio e Alinhamento da Estrutura Organizacional
- Nível de Conhecimentos da Empresas do Índice de Sustentabilidade da BOVESPA sobre o Protocolo de Kyoto
- O Desafio Estratégico no setor de Aviação Comercial: o Caso da Gol
- O perfil das produções científicas referentes ao Relato Integrado: um estudo bibliométrico
- O viés da autoeficácia na decisão sobre finanças pessoais
- Racionalidade no processo de tomada de decisão financeira a luz da teoria da perspectiva
- Racionalidade no Processo de Tomada de Decisão Financeira à Luz da Teoria da Perspectiva
- RELACIONAMENTOS ENTRE MICROEMPREENDEDORES DE UM CONDOMÍNIO RESIDENCIAL EM MOMENTO DE COVID-19: uma análise sob o enfoque das redes sociais
- Seguros de Automóveis no B rasil: Mudanças Potenciais no Sistema de Distribuição em Função da Venda pela Internet
- Sergio Feliciano Crispim
- Tarifas Bancárias no Brasil : Análise Comparativa das Quatro Maiores Instituições Finaneiras
- Tecnologia da Informação como Suporte para a Comeptitividade: Um Estudo no Setor de Seguros
- Tempo de Marcas Líquidas: Um estudo sobre o valor das principais marcas globais
- Tipificação dos modelos de negócios de empresas farmacêuticas
- Uso Atual e Potencial da Internet no Setor de Turismo e no Segmento Hoteleiro: Anᬩse das Funcionalidades dos Websites dos Hot驳 de M餩o e Grande Porte de Ribeirã¯Preto