área de pesquisa
- A comparison of motor vehicle recalls between Brazil and Germany: different approaches and results
- Analysis of Flow Detachment in the Intake Manifold of a Formula SAE Vehicle
- Análise da Tecnologia Híbrida Hidráulica para Frota de Caminhões no Município de São Paulo - Estudo de Caso
- Análise de sensibilidade da tendência direcional de um veículo quanto à variação de produção
- Análise térmica e dinâmica do sistema de freios a disco de veículos comerciais pesados.
- Aplicação de métodos numéricos de otimização ao problema conjunto da dirigibilidade e conforto veicular.
- Carla Júlio da Silveira Brizon
- Daniel Vilela
- Estimação da Relação Ar-Combustível e do Tipo de Combustível Utilizando o Sinal de Pressão no Cilindro em um Motor Otto Alimentado com Misturas de Etanol e Gasolina
- Estudo Comparativo entre Métodos Computacionais de Otimização Aplicados ao Problema do Conforto Veicular
- Estudo da Estimação da Relação Ar-combustível em Motores de Ciclo Otto Movidos a Etanol Baseado no Sinal de Pressão no Cilindro
- Estudo do comportamento veicular em manobras de saídas de aclives através de um programa computacional em matlab-simulink
- Estudo do desempenho da frenagem de um ve[iculo bitrem equipado com ABS, sob distintas configura;óes desse sistema e do pavimento da via
- Estudo do desempenho na frenagem de emergência de um ônibus considerando o efeito da temperatura no contato lona/tambor.
- Estudo do ride em um veículo de dois eixos através de um programa computacional MatLab Simulink
- Marcos Meijon de Azevedo Campolina
- METODOLOGIA DE PREDIÇÃO ORIENTATIVA DE EMISSÕES DE NOX e FULIGEM EM MCI DIESEL
- Metodologia para avaliação e determinação de índices de conforto acústico em engenharia automobilística
- Roberto Kazuo Morinaga
- Silvia Faria Iombriller
- Sérgio Molina Micaelo
- The Different Legislation of Automotive Recall and their Implications for Society