área de pesquisa
- (Inter-)Cultural Reflections about the Self: Stimulated Recall as a Reflective Tool in a Multilingual Virtual Exchange Context
- A formação de professores de línguas em teletandem: espaços para a reflexão do mediador em uma comunidade de prática
- A INFLUÊNCIA DA IDADE NA AQUISIÇÃO DA FONOLOGIA DO INGLÊS POR BRASILEIROS
- A mediação no Teletandem durante a pandemia da COVID-19
- A SESSÃO DE MEDIAÇÃO NO TELETANDEM: um estudo sobre sua estrutura com base na Análise da Conversação
- Análise do uso dos componentes culturais do material didático "High up 1" para o ensino de LE
- ANÁLISE DOS ASPECTOS CULTURAIS A PARTIR DOS GÊNEROS TEXTUAIS NO LIVRO DIDÁTICO CIRCLES – PNLD 2018
- As crenças sobre o falante nativo de língua inglesa no Teletandem
- CRENCAS DE UM PROFESSOR E ALUNOS DE QUINTA SERIE E SUAS INFLUENCIAS Disponível em: https://repositorio.unesp.br/handle/11449/93910
- Cristiane Maria Campelo Lopes Landulfo de Sousa
- Estratégias de aprendizagem e Teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?
- Formação inicial de professores de língua inglesa no PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos.
- GLOBAL ENGLISH: Análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didático
- Interculturalidade e negociações de sentido em interações de Teletandem
- INVESTIR, IMAGINAR (-SE) E IDENTIFICAR (-SE): UM ESTUDO DE CASO DE APRENDIZES DE FRANCÊS EM UM CURSO DE EXTENSÃO
- Mediation in Teletandem: a locus to experience teacher learning and reflection
- O olhar de participantes sobre (inter)cultura(lidade) em contexto de Teletandem: o visionamento como (trans)formação
- O princípio da separação de línguas no teletandem: o que as teorias propõem e como ele funciona na prática
- O uso de dicionários e tradutores on-line no Teletandem: um estudo exploratório
- PROJETO TELETANDEM BRASIL: um estudo do princípio da igualdade nas interações sob a ótica da alternância de códigos
- Pronunciar para comunicar: uma investigação do efeito do ensino explícito da pronúncia na sala de aula de LE
- Propiciamentos rumo à agentividade na Leitura em Língua Adicional: O que cabe ao professor e à escola na preparação para os exames de admissão ao Ensino Superior
- Ronaldo Mangueira Lima Júnior
- Socialização da linguagem e construção de conhecimento em PLH: a prática pedagógica com quadrinhos no contexto universitário
- Solange dos Santos Lima
- Sur o no Sur: cultura na formação de professores de línguas em contextos ibero-americanos
- Teletandem Brasil: Conflitos no processo de ensino e aprendizagem de línguas no meio
- Teletandem e estratégias de aprendizagem: um estudo à luz da Teoria da Complexidade.
- The application of the Global Competence Matrix in a virtual exchange program with US and Brazilian students