área de pesquisa
- Alessandro Jose Pisa
- Alessandro Luiz Sica de Almeida
- Antonio Carlos Pasquale de Souza Amorim
- ANÁLISE DA APLICAÇÃO DO MARKETING DIGITAL EM UMA ORGANIZAÇÃO DO SISTEMA S
- as estratégias de posicionamento de produto das indústrias farmacêuticas no segmento da terceira idade.
- Carlos Eduardo Gonçalves Saraiva
- Claiton Lima Marques
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: A fidelização do cliente através do comportamento de compra
- Eduardo Luiz Silva Marinho
- Francisco Mirialdo Chaves Trigueiro
- Genaro Viana Galli
- INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING TRADICIONAL E DIGITAL NO COMPORTAMENTO DE COMPRA: UM ESTUDO COM GRADUANDOS
- Jeferson Luis Lima Cunha
- Juliana Sevilha Gonçalves de Oliveira
- Luiz Antonio Araujo Mattos
- Maria de Lourdes Araújo Oliveira
- Mário Sarbu
- Nelson Oeiras Cardoso
- Osvaldo Paes de Brito
- Plinio Cesar Bassi
- Ranielle Leal Moura
- Recuperação de falhas na prestação de serviços: O Caso da GOL Linhas Aéreas
- Redescobrindo o cliente de tecnologia da Informação - Como identificar necessidades e promover a fidelização dos clientes no mercado de outsourcing em processamento de dados
- Renata Oliveira de Oliveira
- Thomas Hartmann
- Wanderley Tavares Junior