área de pesquisa
- A pandemia da Covid-19 e o contexto brasileiro: uma análise SWOT
- Alexandre Policarpo Gouvêa de Mendonça
- Ana Paula Della Giustina
- Anna Carolina Cavalcanti Carneiro da Cunha
- ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE QUALIDADE DO NEGÓCIO, QUALIDADE DA ADMINISTRAÇÃO E DESEMPENHO EM PEQUENAS EMPRESAS
- Análise do modelo de preferência do consumidor da moda a partir de textos da web por meio de ferramentas de gestão do conhecimento
- Análise do processo de desenvolvimento de recursos competitivos em empresas exportadoras de uva do Vale do São Francisco
- Análise do Processo de Formação das estratégias internacionais da Acumuladores Moura S/A.
- Análise do Processo de Formação de Estratégias Internacionais da Fruticultura Nordestina: O Grupo Fruitfort
- Análise situacional da indústria de laticínios de pequeno e médio porte da microrregião de São Félix do Xingu-PA
- As Competências dos Gestores das Micro e Pequenas Empresas Varejistas de Moda em Fortaleza
- BUSINESS MODEL IN THE PERSPECTIVE OF THE INTEGRATED REPORT: AN ANALYSIS OF SCIENTIFIC PUBLICATIONS
- Competitividade em arranjos produtivos locais: um mapeamento das percepções das empresas da indústria de confecções de moda íntima de Nova Friburgo, RJ.
- Comportamento Estratégico e Estilo Cognitivo de Dirigentes de Pequenas Empresas Construtoras
- Configurações estratégicas e desemepnho organizacional em micro e pequenas empresas: um estudo no setor varejista de confecções de Curitiba-Pr
- Cooperativismo de crédito: os problemas e dificuldades na implantação de um modelo estratégico de gestão
- Cristina Santos Amorim
- Difusão da inovação: um estudo na cadeia de suprimentos de uma montadora automobilística (provisório)
- Edson José Capetti
- ELABORAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE PRODUÇÃO BASEADAS NO INSTRUMENTO DE DIAGNÓSTICO DA PRODUÇÃO DE ORGANIZAÇÕES COMPLEXAS
- ELABORAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE PRODUÇÃO BASEADAS NO INSTRUMENTO DE DIAGNÓSTICO DA PRODUÇÃO DE ORGANIZAÇÕES COMPLEXAS
- Elvia Florencio Torres Ximenes
- Empresas que trabalham com Home Office e os Impactos causados em seu Ambiente Organizacional em Mossoró-RN.
- Erich Ferreira Caputo
- Estratégias de reformulação do ponto de venda e a sua relação com a performance no setor de varejo
- Estudo Bilbliométrico das Capacidades Dinâmicas
- ESTUDOS ORGANIZACIONAIS E TECNOLOGIAS DE GESTÃO - EOTG
- Fernando Antonio Prado Gimenez
- George Leal Jamil
- Givan Aparecido Fortuoso da Silva
- Gustavo Ferreira Mendes de Souza
- Identificação da tendência de evasão escolar nos estudantes de nível médio por meio de seus perfis psicológicos e modelos mentais
- Impactos estratégicos da internet nos líderes do varejo de material de construção em Natal-RN
- Jannes de Freitas Valente
- Jaqueline Dulce Moreira
- Ji Yoon Lee Sanches
- Joana Flávia Santos Botelho Maciel
- Juliano Lautert
- Jéssica Galdino de Freitas
- Lissa Fernanda Silva Souza
- Manuela Rösing Agostini
- Mapeamento de percepções sobre a implantação e execução do Balanced Scorecard em pequenas empresas da cidade de Juiz de Fora-MG
- Marcelo José Carbonari
- Nilson Antonio Modesto Arraes
- Patrícia Kothe
- Pedro Ferraz de Andrade Augusto dos Santos
- Posicionamento, Recursos Competitivos e Estratégias Funcionais da rede Supermercados Comercial Carvalho
- PROCESSO DE FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIA, QUALIDADE DA ADMINISTRAÇÃO E DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA INDÚSTRIA MICRO CERVEJEIRA BRASILEIRA
- Processo de formação de estratégias da Accor Hotels do Brasil de 1974 a 2004
- PROCESSO DE FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS: UM ESTUDO NUMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE ENTRE 1910 E 2018
- Prof. Dr. Daniel Carvalho de Rezende
- Rafael Rodolfo Sartorelli Sadocco
- Rafaela Escobar Bürger
- Ralph Santos da Silva
- RESPOSTAS ESTRATÉGICAS DAS ESCOLAS PARTICULARES DE EDUCAÇÃO BÁSICA FRENTE ÀS POLÍTICAS DE ACESSO AO ENSINO SUPERIOR
- Rita de Cássia Leal Campos
- Rosa Maria Furlani
- Ruan Rodrigo Araújo da Costa
- Sérgio Luiz Pirani
- Tecnologias e metodologias para a gestão da informação e do conhecimento
- Um estudo sobre a participação dos gestores no planejamento estratégico
- Uma investigação da estratégia voltada para o consumidor no ramo supermercadista: um estudo de caso da Coop - Cooperativa de Consumo
- VALOR RECÍPROCO NO RELACIONAMENTO ENTRE INDÚSTRIAS DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS E SALINAS
- Wendy Karla Medeiros de Souza Bezerra