área de pesquisa
- A imagem esvoaçante: atmosferas e fórmulas patéticas do cinema de Tsai Ming-liang
- A Invenção dos Quadrinhos - Teoria e Crítica da Sarjeta
- Alexandre Linck Vargas
- ANTAGONISMOS NA IMAGEM DOCUMENTAL: OS MODOS SECURITÁRIO E AGONÍSTICO
- Cartografias da memória: ensaísmo, memória e narrativas de viagem e exílio nas obras de Chris Marker e W. G. Sebald
- Concepción Rafaela Pedrosa Morgado
- ESTRADAS, ATALHOS E PAISAGEM: a cultura visual estadunidense e o espaço no cinema de Kelly Reichardt
- EU NÃO SINTO QUE PERTENÇO: constelações da melancolia no cinema de Chantal Akerman e Jonas Mekas
- Found Foliage : impressões botânicas no cinema experimental
- From Third Cinema to Post/De/Anti Colonial
- Joliane Olschowsky da Cruz
- LARES MOVEDIÇOS Fraturas do cotidiano doméstico (in)familiar na Salta imaginada de Lucrecia Martel
- Levy Henrique Bittencourt Neto
- Marguerite Duras : potências da intertextualidade e a escritura da imagem
- Mariangela Barbosa Fazano Amendola
- Nara Aragão Fonseca
- Paisagens em multiverso : reivindicações do lugar pela ficção audiovisual
- RESGATE HISTÓRICO E MORFOLOGIAS IMAGÉTICAS: afinidades em segredo no cinema de Víctor Erice
- Sair da escuridão : notas sobre as imagens emergidas à luz
- STIMMUNG, MOOD, ATMOSFERA NO CINEMA DE ANGELA SCHANELEC E CHRISTIAN PETZOLD
- Um homem que não queria fazer nada com coisa nenhuma Um estudo sobre negatividade, arte e técnica