área de pesquisa
- Compreensão oral em língua inglesa e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicial
- Daiane Anselmo dos Santos
- Derpertar da percepção na Educação Infantil: caminhos para uma Aprendizagem Totalizante
- DIZERES DOCENTES E SEUS IMPACTOS NOS SUJEITOS DISCENTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS ? EJA EM UMA ESCOLA PÚBLICA NO INTERIOR DA BAHIA.
- Educação de jovens e adultos: democratização da educação ou superação do analfabetismo
- Fabíola Grasiele Zappielo
- Floriza Gomide Sales Rosa Meireles
- Formação de gestores escolares no curso de Pedagogia: A relação entre saberes e práticas
- Formação inicial, identidade profissional e profissão docente: as representações sociais dos alunos do curso de pedagogia da Universidade Federal de Pernambuco
- Interação e escrita em duas salas de ensino médio
- INTERFACES ENTRE IDENTIDADE DISCENTE E TERRITORIALIDADE: ressonâncias dessa interação na cultura escolar e na memória dos estudantes nos anos finais do Ensino Fundamental em uma escola de Ituaçu-BA
- Ivanilde Alves Monteiro
- Luiza Elias da Silva Caldi
- Maria de Lourdes Spazziani
- Maria Fátima Viana Brasileiro
- Márcia Cristina Greco Ohuschi
- PERCEPÇÕES DE UMA PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA EM SITUAÇÃO DE AUTOCONFRONTAÇÃO SOBRE O TRABALHO COM O TEXTO MULTISSEMIÓTICO NO ENSINO MÉDIO
- Professor Primário : O Estigma e a Face
- QUALIDADE DE ENSINO – APRENDIZAGEM NAS SALAS MULTISSERIADAS NA EDUCAÇÃO DO CAMPO CAPIXABA
- Quem cuida e educa a criança pequena carioca ? A responsabilidade da parceria família-creche
- Romualdo Matos da Silva
- Sentidos produzidos por alunos de um curso de formação de professores em Angola: expectativas e desafios
- Vera Mariza Regino Casério