área de pesquisa
- A (meta)linguagem para explicação gramatical em língua inglesa: subsídios para a elaboração de tarefas do teste oral do EPPLE (Exame de Proficiência para Professores de Língua Estrangeira)
- A Competência Lexical na Proficiência Oral do Professor de Inglês como Língua Estrangeira: uma análise de dois testes de proficiência
- A Exposição Oral como Ferramenta para Avaliação de Proficiência Linguística do Professor Brasileiro de Inglês: subsídios para a implementação do teste oral do EPPLE (Exame de Proficiência para Professores de Língua Estrangeira)
- A ideologia no ensino de inglês como língua estrangeira em três diferentes contextos escolares
- A METALINGUAGEM E A PRECISÃO GRAMATICAL NA PROFICIÊNCIA ORAL DE DUAS PROFESSORAS DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
- Adriana dos Santos Sales
- Articulando Lingüística e Lingüística Aplicada: Semântica Argumentativa e Ensino de Inglês
- AVALIAÇÃO: MEIO PARA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA ESTRANGEIRA E (RE)CONSTRUÇÃO DA SALA DE AULA
- Das Orientações Curriculares de Língua Estrangeira da Educação Básica do Estado de São Paulo para as Atividades nos Cadernos de Inglês: uma Proposta de Avaliação
- Elen Cristina Almeida Santos
- Elias Ribeiro da Silva
- Faixas de Proficiência Analíticas para Avaliação da Língua(gem) Oral do Professor de Língua Estrangeira
- Francislí Costa Galdino
- Gregório Ataíde Pereira Vasconcelos
- Nelci Alves Coelho Silvestre
- Sílvia Costa KURTZ-DOS-SANTOS
- Vinícius Oliveira de Oliveira
- É possível aprende inglês em escola? Crenças de professores e alunos sobre o ensino de inglês em escolas públicas