área de pesquisa
- ALUNOS HAITIANOS, A BUSCA DE UM SONHO (IM)POSSÍVEL: A REALIDADE VIVIDA POR CRIANÇAS MIGRANTES NA AVALIAÇÃO ESCOLAR
- Currículo, Ideb e a educação para as relações étnico-raciais: desracializando o campo
- Educação e Relações Étnicos-Raciais em Mato Grosso: Processos de Implementação da Lei 10.639/2003 na Fronteira Oeste
- Marcio Custódio de Oliveira
- NÃO ALISA NÃO: NEGRITUDES, IDENTIDADES E O PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DA LEI N° 10.639/03 NA ESCOLA ESTADUAL COSTA MARQUES, ARAPUTANGA-MT.
- O ciberativismo negro como instrumento potencializador da educação antirracista
- Pensamento Negro em Educação: Acesso de Estudantes Negros ao Ensino Superior após uma Década de Tensões e Desafios
- Políticas de ação afirmativa em Mato Grosso: racismo institucional e o processo de implementação de cotas para negros na Unemat (2005/2015)
- Reflexões sobre práticas pedagógicas antirracistas no contexto da cultura digital em Mato Grosso
- Sala de aula em Porto dos Gaúchos: educação antirracista em tempos de interfaces digitais
- Um Estudo de Caso sobre a educação para as relações étinico-raciais na fronteira oeste de Mato Grosso: Implicações curriculares no Centro de Educação de Jovens e Adultos "Professor Milton Marques Curvo"
- Valesca Rodrigues de Souza