área de pesquisa
- CAINDO DE PARAQUEDAS NA PEDAGOGIA DAS ARTES CÊNICAS E SEM ACESSIBILIDADE
- Ceilândia: uma práxis didática transformadora, fortalecimento e (re)significação da identidade cultural e social por experiências na criação de cordéis
- DO JOGO CORPORAL AO JOGO DA CENA: MAV E IMPRO NO ENSINO DE ARTES CÊNICAS
- Elizabeth Medeiros Pinto
- Jogo do Espelho nos tempos de COVID -as estratégias para aulas de teatro sob isolamento social
- O DESPERTAR DOS CORPOS E O DISTANCIAMENTO DO OLHAR Fissuras e empoderamento na Escola Pública da Baixada
- O que nós queremos? Acessibilidade ! temas geradores de Paulo Freire como vetores da pedagogia do teatro
- Processo colaborativo : diálogo e autonomia no ensinar e no aprender teatro
- Solange Sarmento
- Soltando o verbo: uma conversa sobre teatro e acessibilidade cultural
- TEATRO, EDUCAÇÃO, IDENTIDADE: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA COM O TEATRO POPULAR
- Transições de Impacto: uma análise de espetáculo teatral por meio do teatro-fórum
- Um Tributo ao Jogo Teatral