área de pesquisa
- A Belle Époque da Editoração Brasileira: um estudo sobre a estética art nouveau nas capas de livro do início do século XX
- A comunicação interna em departamentos jornalísticos: um estudo em emissoras de redes de televisão aberta brasileiras sob o enfoque da gestão da informação
- A Produção Jornalística na TV Digital
- Comunicação Midiática nas (Arqui)dioceses do Brasil: possibilidades para ser Igreja Virtual
- Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública
- Demochargia:Dilma Rousseff e seu primeiro ano de mandato pelas chages jornalísticas
- Francisco Vanildo Leite
- Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional: um estudo da Força Aérea Brasileira
- Inclusão Social a partir da Televisão Digital: Estudo de caso da Caixa Econômica
- JOVENS CONECTADOS: A COMUNICAÇÃO DA IGREJA CATÓLICA NO CONTEXTO DA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE
- Marcelo Caires Luz
- Modelo de Negócios e Comércio eletrônico: roteiro para análise e arquitetura de modelos de negócio para o serviço de T-Commerce da Televisão Digital Interativa
- Mídia, Juventude, Interações Digitais: o uso do MSN na construção da cultura juvenil
- O cinema autoral de Sergio Bianchi: uma visão crítica e irônica da realidade brasileira
- O jornalismo nas revistas femininas Claudia e Marie Claire. Os conceitos de beleza e saúde aplicados ao corpo feminino e ao controle do comportamento da mulher
- Paulo Vitor Giraldi Pires
- Televisão Digital nos espaços públicos: promoção da hospitalidade social