área de pesquisa
- A construção da identidade de alunos de inglês em instituição de ensino complementar
- A Construção do Saber Docente: entre a formação e o trabalho
- A educação infantil bilingue (Português/Inglês) na cidade de São Paulo e a formação dos profissionais da área
- A formação do pedagogo no Curso de Pedagogia como processo de significação e ressignificação curricular por estudantes: um estudo reaizado na UFPE
- A POLÍTICA EDUCACIONAL DO PROEJA: IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA.
- A profissionalidade docente na docência universitária da pós-graduação no contexto da avaliação da CAPES
- Celia Tamara Coêlho
- Desconstruindo e Reconstruindo Conhecimentos Pedagógicos: Uma Experiência de Formação/Transformação em Serviço
- Educadores em formação: uma experiência colaborativa de professores em (trans)formação
- Escola sem Partido: formação na base da discussão
- Flávio Batista dos Santos
- Formação de professores de língua inglesa em um curso de Letras com habilitação única em inglês
- Formação de professores: o impactos dos ISE's na formação e na prática dos professores e professoras das séries iniciais do ensino fundamental
- Helber Corrêa de Barros
- Implicações da Política de Educação Superior de Tecnologia na Constituição da Docência nos Cursos de Graduação de Tecnólogos.
- Joelma Melissa Malherbe Camargo
- Jéssica Stadniki
- Marcelo Rodrigues Gamon
- Marlene Salete Koch Lins
- Neurodiversidade autística, cultura lúdica e formação docente: contribuições para práticas pedagógicas inclusivas
- Nilcéia de Oliveira
- O professor formador de professores de espanhol como língua estrangeira: discursos sobre o trabalho,
- Patricia Romagnani
- Paulo Henrique Peira Ruffino
- Política de ensino médio e educação profissional : discursos pedagógicos e práticas curriculares
- Professor de inglês ou professor de inglês educador na escola pública?
- PROFESSORAS ALFABETIZADORAS E SEUS MULTILETRAMENTOS NA REDE VIRTUAL: marcas discursivas nos caminhos da formação
- Programa Especial de Formação de Docentes: um estudo sobre a formação do prof de matemática na UTRAMIG
- PÓS ? GRADUAÇÃO LATO SENSU COMO FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO DA EXPERIÊNCIA DE CURSO NA UFPE
- Raymundo Weslley de Freitas
- Reforma curricular do Curso de Licenciatura em Biologia, da Faculdade de Formação de Professores de Nazaré da Mata/UPE
- Talita de Assis Barreto
- Tensões no processo de elaboração da monografia em um curso de de especialização para professores de inglês da rede pública do estado de São Paulo
- Teresa Cristina Bruno Andrade
- Uma experiência de escritura de diários em inglês
- Érica Alves Fernandes de Andrade