área de pesquisa
- ?O uso de redes sociais digitais como processo comunicativo pelo movimento emocional mexicano #YoSoy132 no confronto político?,
- A espetacularização da política e a eleição de um palhaço - o caso Tiririca em 2010 e 2014
- A IMAGEM PÚBLICA DAS VEREADORAS DE CURITIBA: UMA ANÁLISE DAS CAMPANHAS ELEITORAIS DE 2016 E 2020
- A PARTICIPAÇÃO DAS CANDIDATAS À VICE-PRESIDÊNCIA NOS DEBATES ELEITORAIS DE 2018
- A pouca presença das mulheres na política: o papel da mídia na construção dessa realidade
- A referência da América Latina no jornalismo brasileiro: uma análise a partir da cobertura do processo de paz entre as Farc e o governo da Colômbia
- ANÁLISE DO DISCURSO POLÍTICO FEITO POR PASTORES(AS) CANDIDATOS(AS) A VEREADOR(A) EM CURITIBA
- Análise dos discursos políticos de Lula durante o processo de condenação na Lava-Jato
- As mudanças de argumentos nos discursos de Lula, sob o prisma da temática 'emprego'.
- Cenário político na internet: análise discursiva da participação dos eleitores na campanha eleitoral de 2010
- Comunicação de governos municipais: a presença das prefeituras na internet e os atores coletivos
- Do moderno ao pós-moderno: HGPE e Facebook para disseminação de conteúdo eleitoral nas majoritárias de Curitiba, 2012.
- Entre imagem e mito: a transferência de ethos de Lula para Dilma Rousseff na campanha presidencial de 2010
- Guerreira, maternais e profissionais - candidatas à presidência do Brasil no HGPE televisivo
- Luciana Panke
- MANIFESTAÇÕES DE RUA E ELEIÇÕES A influência dos protestos brasileiros na comunicação eleitoral dos candidatos a presidente em 2014.
- O papel da linguagem na argumentação. Um estudo de caso: José Eduardo de Andrade Vieira, o banqueiro senador dos trabalhadores
- Os desafios da Comunicação Organizacional e Política dos pequenos municípios do Paraná no ambiente virtual
- Os discursos dos presidentes brasileiros nas reuniões anuais da ONU
- Paraíba masculina, mulher macho? A representação política feminina e o discurso político das prefeitas eleitas no Estado da Paraíba
- POLÍTICA NO VAREJO: ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ELEITORAL NA DISPUTA DO VOTO PARA VEREADOR EM 2020
- Problemas urbanos e temas de campanha: estratégias de comunicação para o HGPE nas eleições majoritárias de Curitiba em 2012
- Propaganda Eleitoral Gratuita uma análise dos programas televisivos de Fernando Haddad e Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições de 2018
- Radicalização política no Instagram: um estudo dos grupos políticos da nova direita radical Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre nas eleições presidenciais brasileiras de 2018 e 2022