área de pesquisa
- ?I am not a prize to be won!?: uma análise sobre rebeldia, gênero e marketing na The Walt Disney Company
- A busca cotidiana de Solange: pornochanchadas, hegemonia e erotismo em A Dama do Lotação
- A DISPUTA PELO CAPITAL DE VISIBILIDADE NEGRA NA PUBLICIDADE
- A ideologia do Estado penal: Coerção e consenso na cobertura do Jornal Nacional sobre a intervenção federal
- Adilson Vaz Cabral Filho
- Ana Carolina Costa Paradas
- Análise dos fluxos comunicacionais cotidianos das mobilizações feministas na publicidade: a astúcia capitalista e suas influências
- Ativismo, consumo e influenciadores digitais: as (in)coerências discursivas das marcas
- COLETIVO JORNALISTAS LIVRES: a independência afirmada no cotidiano
- Construção das Identidades Culturais latino-americanas nos discursos televisuais da Televisión del Sur ? teleSUR
- Consumo de desapego e suas contradições: estudo a partir do canal Enjoei
- Códigos de socialização contemporâneos frente às noções de individualização das subjetividades um estudo sobre postagens da Gabriela Pugliesi na pandemia da Covid-19
- Democracia em vertigem: reflexões sobre os fluxos de atenção e ações coletivas para mudança social na Internet
- Dialética do engajamento: Uma contribuição crítica ao conceito
- Do conceito à prática: Um estudo sobre as contra-narrativas da mídia independente
- ETNOCOMUNICAÇÃO ANCESTRAL E DECOLONIAL: UMA ANÁLISE SOBRE A WEBRÁDIO YANDÊ
- Etnocomunicação indígena como prática de liberdade decolonialista e ancestral na formação comunicativa da Web Rádio Yandê
- Fatores de medicalização na publicidade de medicamentos: um estudo das narrativas de saúde na campanha #ageemminutos do Analgésico Anador
- Hegemonia e engajamento em contexto de midiatização e plataformização
- Heróis Descartáveis: a construção e desconstrução de ídolos esportivos na sociedade pós-moderna
- Kaline Maria Souza Vieira
- Leandro Marlon Barbosa Assis
- Malhação como um constructo simbólico: o cotidiano escolar imaginado
- Movimentos do Ativismo digital na política municipal de São Gonçalo
- MÍDIA E EDUCAÇÃO: os desafios cotidianos entre a prática de ensino e o discurso político de inclusão digital
- Novos fluxos do audiovisual e as audiências na AméricaLatina
- O discurso do cotidiano nos fanzines punks brasileiros (1981-2010).
- O Empoderamento Cosmético e as Representações Atualizadas de Beleza na Comunicação da Avon no YouTube
- O fenômeno nordestino no YouTube: Os casos de Whindersson Nunes e Thaynara OG
- O homossexual masculino em BICHAS e Xampy: Corpo, identidade e protagonismo social?
- O protagonismo negro incomoda? Um estudo sobre consumo, identidade e representação em peças publicitárias brasileiras
- Pablo Nabarrete Bastos
- Patricia Gonçalves Saldanha
- Publicidade de medicamentos frente à medicalização da sociedade
- Quem Influencia os influenciadores? Um estudo de casa sobre como a estrutura de mercado molda a atuação dos influenciadores digitais
- Reinvenção dos grupos de mídia frente ao audiovisual multitela no cotidiano da sociedade brasileira
- Representações contraditórias dadiversidade:o cotidiano escolar de ?Malhação -Viva a Diferença?
- Representações de discursos feministas no funk como estratégia mercadológica
- Representações midiáticas das minorias sociais quanto à sexualidade da mulher
- Senhor Delegado: A representação da figura Policial nas letras de Samba e a sua relação com a Mídia e o Cotidiano carioca entre os anos de 1979 e 2010
- Viviane Marques Guedes
- What is engagement in communication research? Circulation of meanings and consequences for audience studies