área de pesquisa
- A língua inglesa no ensino básico: processo de identificação no contexto de uma escola pública
- A Trajetória de uma Professora de Leitura em LE (Inglês) Repensando sua Prática de Ensino: Contribuições para a Formação do Profissional Reflexivo.
- Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de Língua Inglesa
- Ensino de Língua Estrangeira, Educação do Campo e Letramentos Críticos: tecendo diálogos
- Ivanete Maria Souza dos Santos Gomes
- O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado.
- O DISCURSO IDEOLÓGICO NO MÉTODO REFLETS-BRÉSIL.
- Práticas de Ensino e Aprendizagem de língua inglesa na escola pública no contexto do Vale do Jequitinhonha, MG
- Regimes de verdade e representações culturais el livros didáticos de inglês para negócios
- Representação e Identidade: Uma Análise de Discurso de Professores de Inglês de Escolas de Idiomas
- Seminário de pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras