área de pesquisa
- A Focus on four metacogntive processes: the impact of strategic planning, repetition, strategic planning plus repetition, and strategic planning for repetition on L2 oral performance
- Aline Fatima Modkovski
- As múltiplas vozes na constituição do texto: a busca de sentidos nos enunciados
- Avaliação, ciclo e progressão no ensino de matemática: uma consequência refletida ou uma saída aleatória?
- Fabiana Boos Vásquez
- Focus on Interaction: a communicative approach to learning in the first phase English course
- Formação continuada de Matemática para professores dos anos iniciais de Ensino Fundamental
- Formação continuada dos professores e professoras do município de Barueri : compreendendo para poder atuar
- FORMAÇÃO CONTINUADA EM MATEMÁTICA: APRENDIZAGEM ATIVA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
- FREQUENCY EFFECTS AND THE PROCESSING OF VERBAL MORPHOLOGY BY L1 AND L2 SPEAKERS OF ENGLISH
- O livro didático: possibilidades de articulações com a resolução de problemas e com a história da matemática
- Raquel Carolina Souza Ferraz D'Ely