área de pesquisa
- "Isso a Globo não mostra": convocações afetivas ao consumo de fake news e descredibilização da grande mídia nas eleições 2018
- -Isso a Globo não mostra-: dimensões afetivas das notícias falsas no debate sobre o descrédito da imprensa tradicional
- ?This is your digital life?: redes, mídias sociais e o impacto do caso Cambridge Analytica na Política de Dados do Facebook
- A Influencia da Comunicação Digital na Mobilidade Urbana
- Ana Lucia Coelho Romero Novelli
- Andréia Denise Mallmann
- Comunicação da ciência e cultura da participação no YouTube: o papel das audiências em canais da rede Science Vlogs Brasil
- Comunicação pública, propriedade privada
- Conectividade TV e Web: a construção do fluxo e da dinâmica comunicacional do BBB18 a partir do engajamento dos fãs
- Controvérsia Schwarcz/Beyoncé: sociabilidades antagonistas e direito ao debate
- CONTROVÉRSIAS SOBRE DANOS ALGORÍTMICOS: discursos corporativos sobre discriminação codificada
- Democracia digital de participação popular: articulações discursivas nos dispositivos de participação cidadã Participa.br e Decide Madrid.
- Desejo Algorítmico na Perspectiva da Sociedade da Exposição: Uma Análise sobre Aplicativos de Relacionamento.
- DO CIDADÃO AO CIBERCIDADÃO: ESTUDO COMPARATIVO DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO EM MÍDIAS DIGITAIS DO MOVIMENTO BRASIL LIVRE E DA MÍDIA NINJA NO IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF
- Eliana Regina Lopes Loureiro
- Janaína Leonardo Garcia
- Lei de Acesso a Informação: um canal à fonte de notícia
- Linguagens emergentes no jornalismo de rede social: um olhar sobre o Drops do Estadão
- Manuella Noschang Lopes da Silva
- Obesidade em discurso: o corpo gordo no Facebook
- Pictogramado: a comunicação nas interfaces digitais por meio de pictogramas
- Poesia de autoajuda nas redes sociais: análise discursiva e da circulação do sentido na página do TCD do Facebook em torno do fracasso amoroso
- Responsabilidade algorítmica, personalidade eletrônica e democracia
- V!sual, Coloquial, Virtu@l: o uso da expressão gráfica na conversação em redes sociais