área de pesquisa
- AVALIAÇÃO DE UMA NOVA ABORDAGEM DIAGNÓSTICA DA LEISHMANIOSE VISCERAL BASEADA EM NANOCOMPÓSITO, PARA DETECÇÃO DE LEISHMANIA (LEISHMANIA) CHAGASI.
- Eco-epidemiologia da leishmaniose visceral americana na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
- Epidemiologia da Leishmaniose Tegumentar Americana em Centro de Treinamento Militar da Zona da Mata de Pernambuco, Brasil.
- Flebotomineos envolvidos na epidemiologia da leishmaniose visceral em Paulista, região metropolitana do Recife.
- Hospedeiros reservatórios envolvidos na eco-epidemiologia da leishmaniose tegumentar em Vicência, Zona da Mata de Pernambuco.
- IDENTIFICAÇÃO DE ROEDORES SILVESTRES E SINANTRÓPICOS COMO RESERVATÓRIOS DE LEISHMANIA INFANTUM CHAGASI E AVALIAÇÃO DO PAPEL DE LUTZOMYIA MIGONEI (DIPTERA: PSYCHODIDAE) NO CICLO ZOONÓTICO DA LEISHMANIOSE VISCERAL AMERICANA EM PERNAMBUCO, BRASIL
- Leishmania (Viannia) braziliensis infection in asymptomatic domestic animals within an endemic region in the Northeast of Brazil.
- Sinval Pinto Brandão Filho
- Soroprevalência e variáveis epidemiológicas associadas à leishmaniose visceral canina em área endêmica no Estado de Pernambuco, Brasil.
- Validação do método de swab salivar para o diagnóstico da leishmaniose tegumentar americana em pacientes de área endêmica de Pernambuco, Brasil.