área de pesquisa
- A INTERCULTURALIDADE NO CURRÍCULO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS E PROFESSORES INDÍGENAS NO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTERCULTURAL DA UFPE/CAA - CURSO DE LICENCIATURA INTERCULTURAL.
- CONCEPÇÕES DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE PROFESSORAS QUE ATUAM EM ESCOLAS SITUADAS EM ÁREAS RURAIS.
- Janssen Felipe da Silva
- Os Conteúdos de ensino referentes aos saberes campesinos presentes no currículo da formação de professores do curso de Licenciatura em Educação do Campo
- Os Paradigmas que alicerçam os livros didáticos de História e Geografia da Coleção Didática Projeto Buriti Multidisciplinar: um olhar através das Epistemologias do Sul
- REFERENCIAIS EPISTÊMICOS QUE ORIENTAM E SUBSTANCIAM PRÁTICAS CURRICULARES EM UMA ESCOLA NA COMUNIDADE QUILOMBOLA DE CONCEIÇÃO DAS CRIOULAS-PE
- Sentidos da Educação das Relações Étnico-Raciais nas Práticas Curriculares de Professores(as) de Escolas Localizadas no Meio Rural