área de pesquisa
- #Ocupa: uma experiência educativa
- 'Pode contar comigo e com o grupo pro que precisar': autoria, ética e participação na pesquisa com jovens internautas
- A implementação da Educopédia no Ginásio Experimental Carioca: estudo de caso de uma proposta da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro
- A mediação dos dispositivos móveis na constituição de sentidos juvenis sobre a cidade: implicações para o campo da educação
- CIBERCULTURA, JUVENTUDE E ALTERIDADE: APRENDENDO-ENSINANDO COM O OUTRO NO FACEBOOK.
- Compartilhar com o mundo: o que professores do ensino fundamental dizem das crianças e da infância no Facebook?
- De Mercator ao Googlemaps: Mapas colaborativos digitais no ensino e aprendizagem de geografia
- Dinâmicas de uma juventude conectada: a mediação dos dispositivos móveis nos processos de aprender-ensinar
- Ensinar e aprender na cultura digital: novos caminhos de produção de sentidos por meio de redes sociais
- Ensinar e aprender na idade mídia: quando os jovens ocupam os dois lados do processo
- Formação de professores na contemporaneidade: da capacitação ao compartilhamento em rede da palavra.
- Maria Luiza Magalhães Bastos Oswald
- “Eu quero ser sujeito da minha própria história e, inclusive, dona do meu próprio cabelo”: diálogos com mulheres negras sobre seus cabelos