área de pesquisa
- A tradição oral e suas práticas cênicas em diálogo com a educação formal como objetivo de reconhecer e incentivar a transmissão dos saberes e fazeres dos mestres de populares na escola pública.
- A formação do Curinga do Teatro do Oprimido: India, Moçambique e Guatemala
- A pedra lançada no pântano: a contribuição de imagens na produção de conhecimentos sobre corpo/espaço no ensino de teatro
- Adote o artista não deixe ele virar professor. Reflexões em torno do híbrido porfessor performer
- Ana Lara Vontobel Fonseca
- Aramís David Correia
- Berenice Albuquerque Raulino de Oliveira
- Brincar, atuar: a linguagem do palhaço no Ensino das Artes Cênicas.
- Cecilia Maria de Araujo Ferreira
- CONCEPÇÕES DE PEREJIVÂNIE (VIVÊNCIA) NA OBRA DE VIGOTSKI E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESTÉTICA-TEATRAL ESCOLAR
- Cristóvão de Oliveira Carraro
- Elton Bruno Soares de Siqueira
- Elza Maria Ferraz de Andrade
- Em busca de uma pedagogia artística crítica utópica com crianças
- Encenação em jogo: espaços e fragmentos de textos como ponto de partida.
- Felipe Henrique Monteiro Oliveira
- Intervenção artística na escola pública
- Jaiderson dos Santos Gonçalves
- José Teotônio Sobrinho
- Mapa Xilográfico: errâncias na metrópoles
- Maria Mirtes Mesquita
- Matheus Gomes da Costa
- Nara Graça Salles
- Neibe Leane da Silva
- NEPCênico - Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre o Corpo Cênico
- O corpo dentro do espaço escolar
- O teatro pós-dramático na escola
- Renato Tavares Santana
- TEATRO E DESENVOLVIMENTO HUMANO: ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS DO ENSINO "TRAGÉDIA" EM LIVROS DIDÁTICOS DE ARTE
- Um mundo paralelo: estudo da escuta de uma professora de teatro no ensino técnico e no ensino rural