área de pesquisa
- Aluno com deficiência intelectual em sala de aula: interações e reflexões de professores e monitores
- As interações entre professor e aluno com deficiência intelectual
- COMPETÊNCIAS E HABILIDADES PARA ATUAR NO ENSINO BILÍNGUE PORTUGUÊS-INGLÊS
- DE LEITOR A PRODUTOR-ADAPTAÇÃO DE VIDAS SECAS EM HISTÓRIA EM QUADRINHOS-SOB A ÓTICA DISCENTE
- DESAFIOS NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS QUANTO À LEITURA E À ESCRITA ACADÊMICAS: ÊNFASE NA ELABORAÇÃO DO MEMORIAL DE FORMAÇÃO
- Ensino criativo:analisando uma proposta de sequência didática com docentes do ensino superior
- FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DO AGENTE EDUCACIONAL NA ETAPA I DA EDUCAÇÃO INFANTIL
- HABILIDADES SOCIAIS DOCENTES: AVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA DE FORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES E ALUNOS
- INTÉRPRETE DE LIBRAS E PROFESSOR REGENTE: reflexões sobre a prática com o aluno surdo
- Maria Lúcia Oliveira Suzigan Dragone
- O DESPERTAR DA RELAÇÃO CONSCIENTE COM A VOZ NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR
- O primeiro contato escola-família sobre necessidades educacionais específicas em crianças de 0 a 3 anos: reflexões de professores e familiares