área de pesquisa
- André Luiz de Britto Teles Codea
- Avaliação e Planejamento de Eventos Institucionais como Estratégias de Mobilização Social de Profissionais de Educação Física Associados à APEFAP - Associação de Profissionais de Educação Física de Angras dos Reis e Paraty.
- CONSTRUTO EPISTEMOLÓGICO DA CIÊNCIA DA MOTRICIDADE HUMANA:UMA CONTRIBUIÇÃO DE UM CICLO HERMENÊUTICO E DIALÉTICO E DA TÉCNICA DELPHI
- O ciclismo indoor sob o prisma do valor: uma fundamentação teórica acerca do estado de ânimo ou do moral dos indivíduos de 30 a 60 anos, praticantes de ciclismo indoor na academia Body Club-RJ.
- O valor da ergomotricidade em uma interpretação epistemológica acerca do conhecimento do espaço cênico.
- Ocorrência das ler/dort nos ambientes ocupacionais de indústrias de confecções: Avaliação e uma proposta de condutas mororas preventivas.
- Um Enfoque Legal, Moral e Epistemológico acerca da possibilidade da Atuação Profissional de Educação Física, em uma prática Preventiva de Saúde, nos Níveis Secundário e Terciário.
- Uma avaliação do índice de competência moral de adolescentes de 13 a 15 anos de idade praticantes de diversas modalidades desportivas no projeto crescendo como o esporte no município de Cabo Frio - RJ
- Uma interpretação epistemológica acerca do valor da ergomotricidade em um programa cinesioterapêutico para atuar no padrão da marcha de mulheres idosas.
- Uma interpretação epistemológica acerca do valor da ergomotricidade em uma intervenção fisioterapêutica para indivíduos com hemiparesia espática inerente ao acidente vascular encefálico.
- Uma interpretação epistemológica acerca do valor da ergomotricidade no aconselhamento nutricional para controle da massa corporal em adolescentes com Síndrome de Down, da Região Sul do Estado do Tocantins-TO
- Uma interpretação epistemológica acerca do valor da ergomotricidade noprograma de implantação de um guia de cuidados de enfermagem específico para pacientes em uso de tubo orotraqueal.
- Uma interpretação epistemológica acerca do valor da ludoergomotricidade na intervenção da educação física voltada para atletas de judô com idade entre 11 a 14 anos.
- Uma Reflexão Acerca do Desenvolvimento da Maturidade de natureza psicossocial de Atletas Adolescentes Praticantes de Ginástica Ritmica